Na Mecalor, o encontro de planejamento estratégico com os representantes da filial no México é mais do que uma reunião. É um marco que impulsiona seu crescimento e fortalece sua visão para o futuro.
Desde que a Mecalor se tornou uma holding e estabeleceu sua filial no México, em 2019, essa reunião tem sido uma tradição essencial. Ela transcende a mera discussão de metas e números. É um momento de construção coletiva, em que é moldada sua cultura única e compartilhados seus sonhos.
O olhar é para como a empresa estará em 2030, o que implica a realização de um trabalho árduo para os próximos anos até lá. Projetos são concebidos, estratégias traçadas e oportunidades exploradas. As equipes discutem seus legados, pontos fortes e fracos, ameaças e aquilo que diferencia a empresa. O que é difícil de adaptar? Quais características só a Mecalor possui? Como podem impactar positivamente a sociedade, colaboradores e clientes?
Essa reunião é mais do que um alinhamento estratégico. É uma jornada para descobrir sua essência e construir seus sonhos. Durante esses dois dias, líderes e colaboradores de todos os níveis se envolvem em dinâmicas construtivas. Emocionam-se ao relembrar sua história e se preparam para o que está por vir. Afinal, atingir sonhos requer mais do que planos; exige paixão, comprometimento e a certeza de que são únicos.
Então, sim, a Mecalor consegue identificar o que a torna única. E é isso que a impulsiona a conquistar o futuro com confiança e determinação.